A REF+ cria a nova campanha para Decolar, estrelada pela IZA
Decolar | Decolar

Iza é protagonista da mais recente campanha da Decolar, que incentiva os viajantes a se juntarem ao movimento "Vem Decolar"

São Paulo, março de 2023 - A REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, e Decolar – empresa líder de viagens na América Latina – lançam a campanha "Vem Decolar" protagonizada pela cantora Iza - garota-propaganda da marca. O intuito é enaltecer o movimento crescente de viagens, apresentando os serviços e soluções disponíveis na plataforma Decolar para uma experiência turística completa.


No filme da campanha, Iza contagia as pessoas por onde passa que se juntam em um grande movimento. Segundo Renato Pereira, Chief Creative Officer da REF+, ‘Vem Decolar’ não é apenas um slogan de campanha, é um convite e construção de um movimento para quem ama viajar. “Queremos inspirar e convidar as pessoas a viajar cada vez mais com a Decolar. Para isso utilizamos a música, versão do sucesso Ginga, e o carisma da Iza para reforçar a mensagem da marca em experiências completas para quem quer viajar", comenta o líder criativo.


Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar, destaca a evolução da parceria com a cantora, que começou há um ano.  "Tivemos uma primeira experiência excelente com a Iza. Ela tem uma energia contagiante que casa perfeitamente com a nossa marca. Nesta nova campanha, queremos democratizar cada vez mais o turismo por meio de nossos produtos e serviços, como passagem aérea, hospedagem, aluguel por temporada, Passaporte Decolar, entre outros benefícios”.
Além da TV aberta e Pay TV, a campanha está sendo veiculada na rádio, no digital e mídia exterior.

 

Conheça a REF+ (refmais.com.br)
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados - valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados. Dentre seus principais clientes estão Barilla, Danone, Decolar, Despegar, Oracle, Porto Seguro e Serasa.

Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stay.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

 

Ficha Técnica
Anunciante: Decolar
Produto: Institucional
Título: Vem Decolar
Agência: REF+
CCO: Renato Pereira
DC: Jhon Meza Mendez
Criação: Brayhan Oviedo e Felipe Ajala
Revisão: Heloisa Brandão
COO: Ricardo Calfat
Diretores de Contas: Giovana Foschini e Miguel Alvarez
Supervisora de Contas: Carla Kayatt
Executiva de Contas: Astrid Ferrer
CBO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Gerente de Mídia: Patricia Angelis
Coordenadora de Mídia: Lucas Antonio Detta
Head de Data & Performance: Guilherme Lima
RTV: Gabriela Garotti e Maria Luiza Freitas
Produtora: O2
Direção de Cena: Gabriel Dietrich
Produtora de Áudio: Loud
Aprovação no Cliente: Tatiana Sanches, Simon Dukart, Andressa Barion e Fabrizio Barbazia

MAIS DE REF+